terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Mãe Dinah explica: Francieli


Continuando nossa saga, Dinah agora irá analisar uma mulher. Francieli, 36 anos, gaúcha e trabalha como conciliadora criminal. 

"Falante e elétrica, Francieli está sempre antenada em tudo, adora puxar papo e admite ser uma pessoa cheia de manias estranhas.  “Até o meu papel higiênico tem que estar virado para mim”, revela.  Mas isso não é nada perto de tantas outras manias que permeiam sua vida."
Outro hábito inusitado é atender telefones públicos: “Sou uma pessoa que atende orelhão. Às  vezes, quem está ligando não sabe que é um orelhão.”  Em constante estado de alerta, ela revela que sempre que vai ao cinema faz questão de localizar de cara a saída de emergência. E quando o assunto é avião, a tensão é ainda maior e Franciele, assim que entra na aeronave, logo confere embaixo da sua poltrona para ter certeza que seu colete salva-vidas está no devido lugar. 
“Não sou do tipo que chuta cueca suja. Vou lá e coloco para lavar". Imperdoáveis também são as pessoas que comem maçã ao seu lado e, pior, aquelas que pedem para dividir um prato com ela: “Não gosto de repartir a minha comida. Não gosto desta coisa de ‘posso pegar um pouquinho?’. Comigo não rola”. 
A gente tá contigo Fran! A gente também odeia quando comem maça do nosso lado.



Barraqueira? Hm, explica aí Dinah!



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ISHPIA