Sobre nós

 Criar um blog para falar de reality show já mostra que a seriedade passa longe de nossas vidas. Deixando claro que sim, o humor impera neste blog. Quem gosta de reality show gosta de rir. As notícias não necessariamente serão baseadas em fatos reais, trollar os participantes em ficções toscas é um vício... Tem de sobra por aqui!

 85% das postagens vem com a palavra barraco. Na verdade é momento principal de um reality show, e é o que faz nossos olhos brilharem, é o que nos move. Uma filosofia de vida. Barraco é a alma do negócio.
 Sua opinião é importante sim para nós, sendo assim, comente nossas postagens, diga se concorda com as opiniões de nossos autores, pode até xingar que a gente não liga. Inclusive é bem divertido.

 Temos uma conta no twitter, lá vocês irão acompanhar comentários sobre os programas (reality's) em que o ISHPIA se especializa. Além disso, é lá onde iremos divulgar o link de novas postagens, enquetes e etc.  No facebook você poderá curtir e compartilhar divertidas imagens sobre o cotidiano de um reality show. Iremos também divulgar postagens por lá, então mesmo se você não estiver adequado ao twitter, não vai ficar de fora de nossas postagens sempre com muita coerência (isso foi uma ironia, que também aparece bastante nesta grande bobagem aqui).
 Nós perdemos preciosas horas de nossas vidas para fazer essa coisinha aqui. Mas o que você tem a ver com isso? Nada. É, você não tem nada a ver, apenas leia e curta. Elogios são bem vindos.

 IMPORTANTE: os membros da equipe do blog irão expressar suas opiniões nos posts e em todas outras páginas ligadas ao ISHPIA sem pensar no que os outros querem ou não ler. Discorde se quiser, mas saiba que a imparcialidade passa muito longe daqui, e se você quiser um pouco da mesma vá ler uma revista política. Se não, vem e ISHPIA com a gente!
 
Copyright © 2013 ISHPIA