quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pérolas da Valdirene

Fala aí gente! Voltei aqui pra me arriscar a dizer que a primeira festa do BBB14 foi A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS! O motivo?! Valdirene do Espírito Santo!

Tatá passou TODA a festa encarnada na personagem, não tinha quem não risse! Os brothers, assim como a própria contribuíram e muito para os hilários momentos que se arrastaram por toda a noite, entre eles, Marcelo, Bella e Letícia! 

Resolvi então, deixar aqui algumas pérolas da Tatá, pra quem não pôde presenciar! Já para os que viram, não custa nada relembrar! Ano passado, a rainha das frases era a Aline, esse ano, a Valdirene compensou!

"Aquela Clara, na verdade, se chama JONAS!"

"Ô, Cigano Igor(Roni)! Tú ta vivo!? Faz dez horas que ele tá nessa posição, Bolinho!"


"Ô Mãezoca, tô na Globo! No Big Bóds Brasil!!"

"Clara, porque você não vende uma parte dos seus peitos e compra um apartamento?"


"Valeu, acabei de pisar na lama" (Depois de receber beijos nos pés, de Cássio)

"Eu achei que o seu (Letícia) mamilo parecido com uma uva e não falei nada" (Depois de ser advertida por ter arroz no peito)


"Não quero fazer xixi, porque tem câmera na privada! Há duas semanas que estou prendendo! Alguém já morreu por causa disso?"

"Você tem tudo pra ser bonito, em outra vida, não nessa!"

"Pra mim abrir uma banana e enfiar ela no teu c*, é um pulo! Você (Vagner) tá tão bêbado, que tô enfiando uma no teu c* há meia hora e tu não percebeu!"


"Eu intimido pessoas, talvez seja pela minha beleza"

"Você (Júnior) tem banana nanica!"


"Teta (Clara), pega uma almofada pra mim!?"

"Não vejo Playboy, porque é o preço de um sanduíche de presunto!"

"Você não tem poder para usar sunga branca. RESPEITA A SUNGA BRANCA!"


"Tô com saudades da Mary Jane! Será que ela já menstruou? Ela é muito precoce pra idade dela!"

 “Eu entrei ontem e me sinto como se estivesse aqui hoje”
 e para finalizar:
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ISHPIA