terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PLANTÃO

Navegando pela internet eis que me deparo com uma notícia um tanto... interessante. Em uma matéria publicada no portal IG, foi noticiando que a ex BBB Faninha teria suspeitas da entrada de 9 veteranos!


 Eis o trecho da Matéria:

 Fani também ficou com uma pulguinha atrás da orelha. “Ouvi uma coisa bem intrigante, que tenho uma sugestão. É um blefe meu, na verdade. Não tenho fonte alguma. Mas, durante a tarde, fizeram um anúncio falando sobre 'vinte e nove participantes'. Ouvindo rapidamente, parecia que tinham falado ‘vinte novos participantes’. Mas reparei que o Bial repetiu novamente. Não tenho dúvidas que ele falou isso e, na minha opinião entram mais nove ex-BBBs”, afirmou Fani.

Ela comentou ainda que tem algumas sugestões sobre os nomes, mas prefere não falar nenhum por enquanto. “Senão, o Boninho vai me odiar”.
O que ela garante mesmo é que não recebeu nenhum convite para ingressar pela terceira vez na atração. “E eu não entraria. Não tô nem um pouco feliz com o que fizeram comigo no BBB13. Não quero saber de BBB. Só de assistir"
E aí gente!? Será que rola, ou é só uma doidera da cabeça da Faninha!? Vamos esperar pra ver! Ela própria divulgou no seu twitter oficial a matéria:
Fonte: PORTAL IG
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ISHPIA